14 de setembro de 2018

Teixeira Concursos

ADASA-DF edital concurso público: Técnico de regulação

 ADASA edital concurso público: Técnico de regulação

Foi publicado no Diário Oficial o extrato de autorização do concurso da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico do Distrito Federal (ADASA-DF). De acordo com prazo divulgado nesta quinta, 13, o edital Adasa-DF será publicado em até seis meses.

Apostilas para o concurso Adasa - Técnico de regulação de serviços públicos

A autorização do certame prevê o preenchimento de 25 vagas imediatas. Desse total, 18 serão destinadas ao cargo de regulador de serviços públicos e 07 para o técnico de regulação de serviços públicos.

O cargo de técnico de regulação exige apenas nível médio de formação como requisito, enquanto o regulador exige nível superior. A carreira conta com várias especialidades, como: Geologia, Economia, Contabilidade, Direito, Legislação, Gestão, Regulação e Engenharia (Civil, Ambiental, Sanitária e Florestal).

Confira abaixo a portaria autorizativa publicada no DOE DF: ADASA-DF edital 
ADASA edital concurso público
Concurso Adasa-DF já tem comissão formada

A escolha da banca do concurso Adasa/DF será conduzida pela comissão organizadora, que está formada desde junho de 2016, quando o concurso chegou a ser anunciado, mas teve a sua realização adiada tendo em vista a falta de orçamento naquele ano.

Os nomes dos membros da comissão foram divulgados no Diário Oficial do DF, confirmando os cargos que seriam oferecidos. A distribuição das vagas e os respectivos salários atualizados, no entanto, não haviam sido divulgados.

O último concurso da Adasa-DF foi realizado em 2009, para o cargo de técnico de regulação de serviços públicos. Os concorrentes foram submetidos a provas objetiva, discursiva e de títulos, além de um curso de formação.

Na prova objetiva, foram cobradas as disciplinas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Atualidades, Informática, Direito Administrativo, Legislação Aplicada e Conhecimentos Específicos. Na época, foram oferecidas 143 vagas, com salários entre R$2.914 e R$6.798. 

O edital concurso público ADASA será publicado em até seis meses.

Cadastre-se para receber notícias e Informações:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Apostilas Opção

LightBlog