Prefeitura de São Mateus - ES abre processo seletivo simplificado nº 001/2019, com vagas para contratação temporária, de profissionais do magistério, para formação de cadastro de reserva.
Prefeitura de São Mateus divulga edital com vagas na educação

A Prefeitura de São Mateus, no Estado do Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital de processo seletivo simplificado nº 001/2019, para contratação temporária, de profissionais do magistério, para formação de cadastro de reserva.

O Processo Seletivo Simplificado Secretaria Municipal de Educação de São Mateus vai preencher 372 vagas nas funções de Professor Regente de Classe, Pedagogo, Coordenador de Turno, Professor A/B (Atendimento Educacional Especializado), Professor de Libras, Instrutor de Libras, Tradutor e Intérprete de Libras (Nível Superior e Médio), Cuidador, Secretário Escolar e Nutricionista.

A carga horária é de 20, 25 e 40 horas semanais. A remuneração varia de R$ 998,00 a R$ 2.495,22 dependendo do cargo a ser exercido.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo deverão realizar inscrições através do site oficial do município no endereço eletrônico www.saomateus.es.gov.br entre os dias 24 e 26 de janeiro de 2019.

Após se inscrever os candidatos deverão realizar a entrega dos documentos (cópias simples e enumeradas) em envelope lacrado com a identificação do candidato (nome, número de páginas enumeradas, cargo pleiteado e região) no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Duque de Caxias, nº 194 - Bairro Carapina.

Seleção

A seleção ocorrerá através de Prova de Títulos, considerando, de igual modo, tempo de serviço.

O prazo de validade do presente seletivo é de até 12 meses, a contar da data publicação da homologação de seu resultado final.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail