apostila bacen analista

Concurso Público BRB 2019 é autorizado com 113 vagas no DF

Banco de Brasília autoriza edital Concurso Público BRB 2019 com 113 vagas no DF, além de formar cadastro reserva com mais de 2 mil oportunidades futuras.

BRB autoriza Concurso Público com 113 vagas no DF

O Banco de Brasília vai realizar ainda no primeiro semestre de 2019, um novo concurso público, com 113 vagas imediatas, em vários cargos, além de formar cadastro reserva com mais de 2 mil colocações para futuras oportunidades no Distrito Federal / DF. O Concurso Público BRB 2019 foi autorizado na tarde desta sexta-feira (8/2), pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, em evento no Palácio do Buriti, no DF.

A banca organizadora do certame será escolhida em março. Os cargos previstos pelo novo edital BRB 2019 não foram divulgados ainda.

A publicação do edital Concurso Banco de Brasília BRB 2019, deve sair em breve, ou até abril.

Para o diretor-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, a abertura de concurso é um sinal de investimento e fortalecimento do BRB. “Para que os pensavam e apostavam em privatização e enfraquecimento do banco público, isso mostra que nossa agenda é outra”, disse Paulo, completando: “O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”. O novo concurso Banco de Brasília deve exigir mais conteúdos e competências ligados à inovação e ao mundo digital, pois, segundo o diretor, “o objetivo é transformar o BRB em um banco mais ágil e mais moderno, como foco na melhora do atendimento dos nossos clientes, dessa forma, temos intenção de selecionar profissionais com habilidades compatíveis aos novos desafios do mercado financeiro”.

Prepare-se para o concurso BRB - Banco de Brasília 2019

Apostilas, com matérias básicas!

DETALHES DO ÚLTIMO CONCURSO DO BRB

O último concurso do Banco de Brasília (BRB), no Distrito Federal foi realizado em 2013 para analistas de TI, o certame ofereceu 10 vagas, com remuneração de R$ 4,8 mil, para uma jornada de trabalho de 30h semanais.

Além do salário, o BRB ainda oferece promoção por antiguidade anual; possibilidade de promoção por merecimento; concessão de cinco abonos-assiduidade ao ano; possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros e resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta-alimentação; auxílio natalidade e prorrogação de licença maternidade; e auxílio creche.

O edital BRB 2013 foi organizado pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades). Veja AQUI o edital do último concurso do BRB 2013.

Sobre o BRB

O Banco de Brasília é um banco público brasileiro, cujo maior acionista é o Governo do Distrito Federal (GDF). Fundado em 1964, atualmente o BRB conta com um quadro de 3.280 empregados. Além disso, conta com o apoio de 450 estagiários, 120 aprendizes e 705 terceirizados, gerando assim mais de 4.500 postos de trabalho.

O BRB dispõe de 122 pontos de atendimento, sendo: 116 agências (101 no Distrito Federal , 05 localizadas em outras capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; 01 em Unaí e 09 no interior do Estado de Goiás), além de 06 PAs do Distrito Federal.Sede: Distrito Federal

Postar um comentário

0 Comentários