Prefeitura de Joinville - SC abre inscrições do processo seletivo para provimento de cargos em caráter temporário, por meio de Edital 2019. Ao total, são 97 vagas abertas em todos os níveis de escolaridade.

Prefeitura de Joinville / SC abre inscrições para provimento de cargos em caráter temporário, por meio do processo seletivo - Edital 2019. Ao total, são 97 vagas abertas em todos os níveis de escolaridade.


A Prefeitura de Joinville, no Estado de Santa Catarina, abre inscrição do novo processo seletivo de edital nº 01/2019, entre 15/01/2019 até 13/02/2019, com o objetivo de preencher 97 cargos em caráter temporário, destinado a profissionais de todos os níveis de escolaridade, níveis fundamental, médio e superior.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se ao provimento de cargos por tempo determinado do Quadro Único do Pessoal da Administração Direta e Indireta do Município de Joinville e Hospital Municipal São José (SC), sob a responsabilidade da Secretaria de Gestão de Pessoas do Município de Joinville, por meio de Comissão específica, obedecidas as normas do presente Edital nº 001-2019-SGP.

Cargos / Remuneração e jornada de trabalho


As oportunidades serão para os cargos de Analista Clínico; Enfermeiro; Professor - Educação Infantil; Professor de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental - Séries Iniciais; Professor de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental - Ciências; Ciência da Religião; Geografia; História; Língua Portuguesa; Matemática; Educação Física; Arte; Inglês; Auxiliar de Educador (Formação: Magistério); Técnico em Enfermagem e Agente de Combate as Endemias.

A renumeração base varia entre R$ 1.619,48 e R$ 4.659,12 conforme o cargo pretendido.
I.

Apostila para Prefeitura de Joinville / SC, cargo de AUXILIAR DE EDUCADOR -- PROFESSOR - TODOS AS ESPECIALIDADES 


Este processo seletivo Município de Joinville (SC) terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

As inscrições, de forma gratuita, serão efetuadas em duas etapas:

1º etapa: pré-inscrição no site, até as 16h do dia 13 de fevereiro de 2019, no endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição realizada fora desse período;7
2º etapa: validação da inscrição condicionada à apresentação do Formulário Eletrônico de Inscrição impresso, documento de identificação pessoal, pessoalmente ou por procuração particular, até o dia 14 de fevereiro de 2019 (segunda a sexta-feira), no horário das 08h às 16h na Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Hermann August Lepper, nº 10, Saguaçu, Joinville - SC, 2º andar. Será considerado como extemporânea e sem validade qualquer inscrição não validada neste período.

Seleção / Provas, gabarito e Resultado


Os inscritos serão avaliados através de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2019, às 08h, na própria cidade de Joinville.


Para todos os cargos, a Prova Escrita Objetiva será composta por 35 (trinta e cinco) questões de Língua Portuguesa - Legislação Municipal - Matemática e Conhecimentos Específicos.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão disponibilizadas no “site” www.joinville.sc.gov.br, até 2 (dois) dias úteis após a aplicação das provas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PARA TODOS OS CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO:

LÍNGUA PORTUGUESA: Pontuação, acentuação, ortografia, formação de palavras, classes de palavras, funções sintáticas, regência (nominal e verbal), concordância (nominal e verbal), figuras de linguagem, tipos de discurso (direto, indireto, indireto livre), gêneros textuais, relações de sentido (sinonímia, antonímia), coesão e coerência e interpretação de texto. MATEMÁTICA: Números: naturais, inteiros, racionais, irracionais, reais, complexos; Álgebra: sequências, conceitos, operações com expressões algébricas; progressões, polinômios; Números: números decimais, proporcionalidade e matemática comercial/financeira, números complexos, análise combinatória; Equações e Inequações; Relações e funções; Geometria: elementos básicos, conceitos primitivos, representação geométrica no plano; Geometria espacial; Geometria analítica; Sistema de medidas: comprimento, superfície, volume, capacidade, ângulo, tempo, massa, peso, velocidade e temperatura; Estatísticas: noções básicas, razão, proporção, interpretação e construção de tabelas e gráficos; Probabilidade. Matrizes e sistemas lineares; Trigonometria: relações trigonométricas no triângulo retângulo, funções trigonométricas.

LEGISLAÇÃO MUNICIPAL: Lei Orgânica do Município de Joinville, Lei Complementar nº 230 de 10 de abril de 2007 (Dispõe sobre a admissão de pessoal, pela Administração Pública Direta e Indireta do Município de Joinville, por tempo determinado, para atender a necessidade temporário de excepcional interesse público); Decreto Municipal nº21863/2014(Institui o Sistema Eletrônico de Informações - SEI - como sistema oficial e único do processo eletrônico administrativo e gestão do conhecimento no âmbito do Município de Joinville).

PARA OS CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL: MÓDULO DE CONHECIMENTOS GERAIS:

LÍNGUA PORTUGUESA: Interpretação de texto; Sinônimos e antônimos; Sentido próprio e figurado das palavras; Ortografia oficial; Acentuação Gráfica; Pontuação; Substantivo e adjetivo: Emprego de pronomes, preposições e conjunções; Concordância verbal e nominal; Crase; Regência. MATEMÁTICA: Números inteiros: operações e propriedades; Números racionais: representação fracionária e decimal: operações e propriedades; Razão e proporção; Porcentagem; Regra de três simples; Equação do 1º grau; Resolução de sistemas de equações do 1º grau, equação do 2º grau, Inequações. Sistema métrico: medidas de tempo, comprimento, superfície e capacidade; Relação entre grandezas: tabelas e gráficos; Raciocínio Lógico.

LEGISLAÇÃO MUNICIPAL: Lei Orgânica do Município de Joinville, Lei Complementar nº 230 de 10 de abril de 2007 (Dispõe sobre a admissão de pessoal, pela Administração Pública Direta e Indireta do Município de Joinville, por tempo determinado, para atender a necessidade temporário de excepcional interesse público); Decreto Municipal nº21863/2014(Institui o Sistema Eletrônico de Informações - SEI - como sistema oficial e único do processo eletrônico administrativo e gestão do conhecimento no âmbito do Município de Joinville).

Consulte o edital eEdital nº 001-2019-SGP - Processo Seletivo do Município de Joinville (SC)., no link: https://www.joinville.sc.gov.br/publicacoes/processo-seletivo-de-edital-no-001-2019-sgp/.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail