Tribunal de Justiça do Ceará anunciou a realização de novo concurso público para servidores em 2019. O concurso TJCE terá vagas de técnicos judiciários, nível médio

TJ-CE confirma realização de um novo concurso público para servidores. Comissão Organizadora do Concurso está formada!

TJCE anuncia concurso público para servidores

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará anuncia realização de concurso público para servidores. O anunciou da realização do novo concurso TJCE foi feito nas redes sociais do Tribunal de Justiça CE, por meio de pronunciamento do desembargador Washington Araújo, na tarde dessa quarta-feira, dia 6. A comissão responsável já está formada.

A portaria 228/2019, com o nome dos membros responsáveis pelo novo concurso TJ-CE para servidores foi publicada na última edição do Diário Oficial do Estado - CE.

O presidente do TJCE confirmou que serão oferecidas vagas para o cargo de técnico judiciário, de nível médio. As especialidades e o número de vagas, no entanto, ainda não foram definidas.

Apostila para TJCE -- matérias em PDF ou Impressa: clique abaixo

Este certame vai oferecer vagas imediatas e formação de um cadastro de reserva para suprir as aposentadorias futuras. Os aprovados que fizerem parte do cadastro de reserva poderão ser chamados durante todo o prazo de validade do concurso de Servidores que deverá ser de dois anos prorrogável por mais dois.

De acordo com o portal da transparência do TJ - CE, o técnico judiciário conta com remuneração inicial de R$3.913,43, em início de carreira. Os servidores deverão ter direito ainda a benefícios, como auxílio-alimentação, cujo valor não foi confirmado pelo órgão.

O presidente do tribunal não confirmou se o concurso TJ-CE terá vagas para o cargo de analista, de nível superior. Para essa carreira, a remuneração inicial é R$6.420,80.

Último concurso Tribunal de Justiça do Ceará - Provas, cargos, salários e inscrições


O último concurso para servidores do TJCE foi realizado em 2014, quando foram oferecidas 238 vagas, sendo 120 para técnico e 118 para analista.

Para técnico, as especialidades contempladas foram as seguintes: área judiciária, técnico administrativo (ambos com exigência de nível médio), técnico administrativo desenho auxiliado por computador e técnico administrativo - edificações (com exigência de médio/técnio na área).

Já para os analistas, que precisam de graduação, as oportunidades foram nas áreas judiciária, técnico administrativa (Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciência da computação, Engenharia civil, Eng. de Produção e Eng Mecânica) e judiciária - especialidade em execução de mandados.

Prepare-se para o concurso Tribunal de Justiça do Ceará

Curso Online para Concurso Tribunal de Justiça do Ceará (Técnico e Analista) em PDF+Videoaulas. Confira o curso para TJ-CE.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br