A Guarda Metropolitana de Palmas autoriza a abertura de concurso público (GMP TO 2019) para o preenchimento de 50 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, com oportunidades de nível médio.

Foi autorizado o concurso para Guarda Metropolitana de Palmas com 50 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, com oportunidades de nível médio.

Concurso Guarda de Palmas (GMP - TO) e Autorizado!
'
A Prefeitura de Palmas, Tocantins, autorizou decreto que garante a realização de concurso para Guarda de PalmasA Prefeitura de Palmas, Tocantins, autorizou decreto que garante a realização de concurso para Guarda de Palmas com 50 vagas e cadastro de reserva. O decreto com o aval para abertura da seleção foi publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira, 28.

O último concurso aberto para a guarda Metropolitana de Palmas (TO) foi em 2007, há mais de 11 anos. As informações sobre cronograma e realização das provas ainda não foram divulgadas.

A autorização para o concurso GMP 2019 foi assinada pela prefeita, Cinthia Ribeiro, durante evento em comemoração aos 26 anos da Guarda Metropolitana. Na ocasião, a secretária de Segurança e Mobilidade Urbana, Welere Barbosa, reforçou que a seleção vai renovar 25% do efetivo.

O cargo de guarda exige o nível médio completo, altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, além de idade entre 18 e 45 anos.

Conforme estabelece o estatuto da Guarda, os servidores têm direito, além do salário básico, a: 30% de adicional de periculosidade, auxílio-alimentação e adicional noturno. Há ainda estabilidade e possibilidade de progressão na carreira.

Vale destacar que, segundo informações da prefeitura de Palmas (TO), existem 412 vagas disponíveis no quadro de servidores da Guarda. Por isso, a expectativa é que o cadastro de reserva seja bem aproveitado durante o prazo de validade do concurso GMP TO 2019.

Fonte: G1 e Folha Dirigida

Guarda de Palmas - Último concurso GMP TO


Realizado em outubro de 2007, o último concurso para guarda metropolitana de Palmas ofertou 100 vagas. Das oportunidades, 90 eram para o sexo masculino e dez para o feminino. Na época, a remuneração era de R$794,28, mais 30% de adicional de periculosidade, auxílio-alimentação e adicional noturno.

As etapas do concurso da Guarda de Palmas GMP-TO foram divididas em:
  • prova objetiva
  • avaliação médica
  • teste de aptidão física
  • avaliação psicológica
  • investigação social da vida pregressa
  • curso de formação.
O exame de múltipla escolha abrangeu Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História do Tocantins e Conhecimentos Específicos.

Mude de vida! adquira no site Vip Apostilas, o material preparatório em PDF, videoaulas e cursos e online para o concurso Guarda Metropolitana de Palmas (GMP - TO).

Clique abaixo e adquira Apostilas e Cursos Online para este Concurso público! 

  • LÍNGUA PORTUGUESA
  • MATEMÁTICA
  • RACIOCÍNIO LÓGICO
  • INFORMÁTICA

Dúvidas? Clique aqui e fale conosco, no CHAT ONLINE pelo whatsapp: 73 98123-2622
Contato por e-mail: teixeiraconcursoseemprego@gmail.com

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail