apostila bacen analista

Guarda Civil de Petrolina: Concurso abre 80 vagas!

Concurso Guarda Civil de Petrolina abre 80 vagas!
A Prefeitura municipal de Petrolina - PE, através do edital nº 01/2019, abre concurso público com 80 vagas para a Guarda Civil CLASSE NÍVEL - INICIAL, com remuneração de R$3.261,48 e carga horária de 180 horas mensais. Serão 40 vagas de contratação imediata e mais 40 vagas de reservas.

Apostila - Guarda Civil de Petrolina 2019.

As inscrições para o concurso Guarda Civil de Petrolina podem ser feitas até as 23h59min do dia 5 de abril de 2019, através do site http://www.idib.org.br. A taxa de inscrição é de R$125,00, podendo ser paga até o dia 8 de abril.

As exigências mínimas para a candidatura às vagas, são: ter ensino médio completo, ser maior de 18 anos e preencher todos os pré-requisitos específicos à função que estão no edital.

Veja o edital completo pelo site da empresa organizadora do certame: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=162

O concurso da Guarda Civil de Petrolina/PE será realizado em duas etapas, com fases diferentes em cada uma delas. Primeiramente, haverá uma prova objetiva, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exames médicos e investigação social.

A prova objetiva da primeira fase será aplicada no dia 5 de maio de 2019, na cidade de Petrolina.

Em seguida, na segunda etapa, ocorrerá a prova da fase teórica ou específica, onde os candidatos deverão responder as questões referentes a noções de direito penal e direito processual pena, noções de direito constitucional e noções de direito administrativo e de legislação de trânsito.

Ao total, serão 60 questões de múltipla escolha, sendo que a primeira parte terá um total de 20 pontos e a segunda um total de 40 pontos.

A organizadora desse concurso público é o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB). A valida desse concurso público é de 2 anos, podendo ser prorrogado por mais 2 anos.

Postar um comentário

0 Comentários