Foi publicado o Edital Concurso Extrajudicial - Edital 01/2019 para Outorga de Delegações de Notas e Registro do Estado de Minas Gerais. O concurso do TJMG vai oferecer 696 serventias ofertadas, para os critérios de ingresso por remoção ou provimento

TJMG: Concurso Extrajudicial abre inscrições de 8/4 a 7/5

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a abertura de inscrições no Concurso Público, de Provas e Títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais

Serão preenchidas no concurso TJ - MG um total de 696 vagas sendo 457 destinadas ao Provimento e 239 para Remoção, porém vale ressaltar que deste quantitativo há as oportunidades reservadas aos candidatos que se enquadrem nos itens do edital especificado no edital. São reservadas 10% das vagas aos candidatos com deficiência.
Adquira sua, Apostila Tribunal de Justiça do Estado MG - cargo de Oficial de Apoio Judicial --Oficial Judiciário - Comissário da Infância e da Juventude

Os candidatos devem ser bacharéis em Direito ou ter completado dez anos de exercício de função, até a data da primeira publicação do edital do concurso, em serviço notarial ou de registro, além dos demais requisitos exigidos pelo edital.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 08 de abril de 2019 até às 16h do dia 07 de maio de 2019, no site da empresa organizadora www.consulplan.net. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 250,00.

O concurso Extrajudicial - Edital 01/2019 compreende cinco etapas, para cada um dos critérios de ingresso do concurso: prova de seleção objetiva, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegações, prova oral e exame de títulos.

As provas serão realizadas em Belo Horizonte. A primeira etapa está prevista para o dia 24 de agosto de 2019, para candidatos pelo critério de remoção, e 25 de agosto de 2019, para o critério de provimento.

Acesse a íntegra do Edital 01/2019, disponibilizado na edição do DJe de 28/3/2019.

Acompanhe o andamento dos concursos, no link "Transparência", do Portal TJMG.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail