apostila bacen analista

header ads

Concurso CAU/RS: banca organizadora e definida!

Definida a banca organizadora do Concurso CAU/RS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS), divulgou nesta segunda-feira, 1, no Diário oficial da União o extrato de contrato com a banca organizadora do seu novo concurso público. que será realizará em breve!

A empresa contrata foi a Fundação La Salle para realizar os serviços de organização, planejamento e realização de Concurso Público do CAU - RS.

O aviso oficial se deu por meio da dispensa de licitação, cujo extrato do contrato nº 05/2019 foi divulgado no Diário Oficial da União (DOU) de 01 de abril de 2019, na página 150, seção 3.

O prazo de vigência do contrato se encerra quando for publicado o edital de encerramento do concurso público. Não há custo na realização deste concurso, havendo apenas taxa de retorno de 10%, a partir de 1.501 inscritos e de 15%, a partir de 2.001 inscritos.

Sobre o CAU-RS

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo é uma autarquia criada em 2010 que tem como função fazer a regulamentação do exercício do profissional de Arquitetura e Urbanismo no país.

O CAU - RS, possui sede na Rua Dona Laura, nº 320, 14º andar, bairro Rio Branco, em Porto Alegre - RS. No estado do Rio Grande do Sul, o órgão orienta, disciplina e fiscaliza o exercício da profissão, sempre zelando pelos princípios éticos.

Prepare-se: Apostilas para CAURS: - Cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização

Último concurso

O último concurso CAU - RS foi realizado em 2017, também pela Fundação La Salle. Na época, foram três vagas em disputa, todas para o cargo de Assistente de Atendimento e Fiscalização, que exigia ensino médio completo e CNH B. O vencimento para este profissional era de R$ 2.425,00 para 40 horas semanais.

Neste concurso, os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, composta por 60 questões, distribuídas da seguinte forma:
  • 30 questões de Conhecimentos Específicos;
  • 20 questões de Língua Portuguesa;
  • 05 questões de Informática;
  • 05 questões de Raciocínio Lógico.
No concurso de 2017, o primeiro classificado obteve 93 pontos, acertando 29 questões de Conhecimentos Específicos, 3 questões de Informática, 18 questões de Língua Portuguesa e 5 questões de Raciocínio Lógico.

Sobre a Fundação La Salle


A Fundação La Salle é uma instituição sem fins lucrativos que faz parte da Rede La Salle de Educação. Além de concursos públicos e processos seletivos, a Fundação trabalha com projetos que visam o desenvolvimento e a transformação social. A empresa foi fundada em 2006 e possui sede em Canoas.

Entre os últimos concursos realizados pela Fundação Lasalle, merecem destaque os da Brigada Militar, da Procergs e da Prefeitura de Veranópolis - RS.

Postar um comentário

0 Comentários