TCE-RJ autoriza concurso para analista de controle externo

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro autorizou a abertura de concurso público para provimento de 40 vagas de analista de controle externo do Quadro de pessoal do TCE-RJ. A abertura do processo seletivo foi aprovada por unanimidade no Conselho de Administração, realizado após a sessão plenária da última quarta-feira (13/03).

Adquira aqui, apostila para TCE/RJ - analista de controle externo - concurso Tribunal de Contas/RJ.

O concurso visa o preenchimento de cargos vagos, o que aconteceu após adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal, nos termos da Lei Complementar nº 159/2017. No entanto, é importante destacar que as áreas de cada uma das vagas do processo ainda não foram definidas, o que será feito pela Comissão Organizadora do Concurso Público, presidida pelo conselheiro Rodrigo Melo do Nascimento.

O processo, aprovado em sessão do Conselho de Administração, passou anteriormente por análise da Procuradoria-Geral do Tribunal de Contas (PGT), da Secretaria-Geral de Planejamento (SGP) e da Secretaria-Geral de Controle Externo.

Últimas atualizações do concurso TCERJ:


A comissão do Tribunal de Contas-RJ é composta por quatro servidores que ficarão responsáveis pela supervisão do concurso, o edital referente a este concurso será disponibilizado em breve

saiba mais: apostila para Tribunal de Contas-RJ - analista de controle externo - concurso TCE-RJ.

Postar um comentário:

0 comments:

Fale Conosco:
contato@apostilasconcursosopcao.com.br

Cadastre seu E-mail