apostila bacen analista

Codesg de Guaratinguetá abre concurso com 31 vagas em SP

Codesg Guaratinguetá abre concurso com 31 vagas em SP

A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá/SP - CODESG, publicou o Edital nº 02/2019, que visa a Abertura de inscrições para Concurso Público que destina ao provimento de 31 vagas para empregos de nível fundamental, ensino médio, ensino médio e técnico e ensino superior. O certame terá a organização do Instituto Consulplan.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.institutoconsulplan.org.br, no período entre às 14h00min do dia 11 de setembro e às 16h00min do dia 10 de outubro de 2019. O valor da taxa de inscrição será de R$28,00.

A isenção tratada no subitem 3.7.2 deste Edital poderá ser solicitada somente entre os dias 11 e 13 de setembro de 2019, por meio da solicitação de inscrição no endereço eletrônico do Instituto Consulplan (www.institutoconsulplan.org.br), devendo o candidato, obrigatoriamente, indicar o seu Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico, bem como declarar-se membro de família de baixa renda, e encaminhar ao Instituto Consulplan, impreterivelmente, até o dia 16 de setembro de 2019, a documentação.

Vip apostilas - conteúdo para COLETOR DE LIXO - concurso CODESG - Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá - SP.

Ao todo o concurso Codesg Guaratinguetá, para provimento de 28 vagas para todos os níveis de escolaridades.
  • ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Topógrafo, Motorista de Veículos Leves e Pesados, Operador de Máquina Leve, Operador de Mesa Vibroacabadora, Operador de Vibroacabadora, Operador de Máquina Pesada, Ajudante Geral, Auxiliar de Construção Civil, Carpinteiro, Encanador, Pedreiro, Pedreiro, Calceteiro, Pintor, Rasteleiro e Coletor de Lixo.
  • ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Assistente Administrativo, Comprador, Desenhista, Eletricista, Orçamentista, Vigia, Assistente de Licitação, Coordenador de Coleta de Resíduos Domésticos, Técnico em Edificações, Técnico em Segurança do Trabalho e Topógrafo.
  • ENSINO SUPERIOR – Analista Contábil, Advogado, Contador, Engenheiro Civil e Tecnólogo em Edificações.
O presente Concurso Público da Codesg Guaratinguetá/SP será composto das seguintes etapas: 1) Prova Objetiva de Múltipla Escolha, para todos os cargos; 2) Prova Escrita Discursiva Prática, apenas para os cargos do Grupo I, II e III; e 3) Prova Prática, apenas para os cargos dos Grupos V e VI, exceto Ajudante Geral. Todas as etapas terão caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Escritas serão realizadas na cidade de Guaratinguetá/SP, na data provável de 17 de novembro de 2019 (domingo).

O regime de contratação dos empregados públicos da Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá – CODESG é o da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

DOS REQUISITOS BÁSICOS EXIGIDOS:

Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (Decreto nº 70.436, de 18/04/1972, Constituição Federal - § 1° do art. 12 de 05/10/1988 e Emenda Constitucional nº 19, de 04/06/1998 – art. 3º). 2.2 Ter na data da nomeação 18 (dezoito) anos completos. 2.3 Estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar. 2.4 Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos. 2.5 Possuir aptidão física e mental. COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE GUARATINGUETÁ EDITAL Nº002 DE 04 DE SETEMBRO DE 2019 4 2.6 Possuir e comprovar a escolaridade mínima, pré-requisito para o emprego, realizada em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, à época da nomeação. 2.7 Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas neste Edital. 2.8 O candidato declara, no ato da inscrição, que tem ciência e que aceita, caso aprovado, quando de sua convocação, entregar, após a homologação do Concurso Público, os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para o respectivo emprego.

Sobre o edital CODESG 2019 – Clique aqui

Vip apostilas - conteúdo para COLETOR DE LIXO - concurso da Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá -  CODESG SP.

Postar um comentário

0 Comentários