apostila bacen analista

Concurso da Prefeitura de Vitória abre 147 vagas para professores

edital Concurso Prefeitura de Vitória abre 147 vagas para professores

A Prefeitura Municipal de Vitória (ES), abriu as inscrições do concurso público com 172 vagas, além de cadastro de reserva, para professores no Quadro do Magistério do Município de Vitória/ES. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (6).

O concurso do Município de Vitória será organizada e realizado pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).

Segundo o edital, são ofertadas vagas para os cargos de Professores de Educação Básica I, II, III e IV, com remuneração de R$ 2.099,41. A jornadas de trabalho será de 25 horas semanais.

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade deste concurso público da Prefeitura de Vitória. Para candidatos negros ficam reservadas 30% das vagas, no mesmo critério.

Prepare-se já! apostila da Prefeitura de Vitória 2019 - Professor de Educação Básica I - Peb I - Peb II e para Professor de Educação Básica Iv - Peb Iv - em Função Pedagógica

Para assumir o cargo é necessário que os candidatos possuam licenciatura plena, com habilitação específica em área própria de atuação na educação básica, possuir idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado e não acumular cargos, empregos ou funções públicas salvo nos casos constitucionalmente admitidos. 

Inscrição Concurso Prefeitura de Vitória - ES

Os interessados podem ser inscrever até 7 de outubro, pelo site do Ibade. O valor da taxa de inscrição é de R$ 57 e poderão solicitar isenção da taxa candidatos desempregados ou empregados que percebam até um salário mínimo ou candidatos doadores de sangue.

Para os candidatos que não têm acesso à internet, será disponibilizado, no Posto de Atendimento localizado à Rua Italina Pereira Motta n° 15, Loja 9 - Edifício Boulevard Saint Germain, Bairro: Jardim Camburi – Vitória – ES - CEP: 29090-370, um microcomputador para viabilizar a realização da inscrição, no horário das 09h às 12h e das 13h às 17h (exceto sábados, domingos e feriados).

Prova concurso Município de Vitória - ES

A seleção será realizada por prova objetiva, discursiva e de títulos. A prova objetiva contará com disciplinas de língua portuguesa, políticas e organização da educação básica, legislação, didática e currículo, tecnologias educacionais, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data provável de 27 de outubro de 2019, em locais e horários a serem divulgados.

O concurso público da Prefeitura Municipal de Vitória terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no Diário Oficial do Município de Vitória e nos sites www.ibade.org.br e www.vitoria.es.gov.br.

Prepare-se já! apostila para Prefeitura de Vitória 2019 - Professor de Educação Básica - Peb I - Peb II e para Professor de Educação Básica Iv - Peb Iv - em Função Pedagógica

Postar um comentário

0 Comentários