apostila bacen analista

Concurso da Sefaz-BA (Edital Agente de tributos)

Sefaz-BA Concurso para Agente de tributos 2019

O governador do Estado da Bahia, Rui Costa, por meio da Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) autorizou novo concurso para Agente de Tributos da Sefaz/BA - Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, conforme publicação do Diário Oficial do Estado, de 01 de agosto de 2019. Serão abertas 20 vagas para o cargo de agente de tributos.

A comissão organizadora responsável pela realização do concurso Sefaz - BA já foi definida. De acordo com a assessoria do órgão, o concurso público entrou na fase de trâmites para sua realização e o próximo passo será a contratação da empresa organizadora.

De acordo com o Sindicato dos Servidores da Secretaria de Fazenda da Bahia (Sindsefaz), a quantidade de vagas ofertadas no concurso da Secretaria da Fazenda - BA para o cargo de Agente de tributos ainda será insuficiente.

O Sindicado afirma em nota que “a realização do concurso para agentes de tributos é uma vitória do Sindsefaz e dos ATEs. É uma medida que acaba com um espaço de três décadas desde a realização do último certame para o cargo, resolve uma apreensão da maioria dos agentes que temiam se aposentar sem deixar na ativa novos colegas que possam ser a referência para a carreira”.

Em fevereiro de 2019, o governador do Estado da Bahia havia publicado o edital do concurso SEFAZBA para Auditor-Fiscal. Agora será a vez de concurso para o cargo de Agente de Tributos da Sefaz-BA.

Edital será publicado em breve!

Último concurso da Sefaz

O último concurso Secretaria da Fazenda/BA (SEFAZ - BA) para Agente de Tributos foi realizado há mais de 30 anos e as vagas foram para Salvador-BA.

Fonte: correio web

Postar um comentário

0 Comentários